Pasargada Facts

Verdade n° 01 – As micronações lusófonas fazem dois movimentos em torno de Pasárgada: rotação e translação.
Verdade n° 02 – A questão “o que Deus fazia antes de criar Pasárgada?” deve ser respondida: “o Inferno para quem fizer esta pergunta”.
Verdade n° 03 – Uma vez os avalonianos olharam torto para Pasárgada. UMA VEZ.
Verdade n° 04 – Certa vez, Kelterspruf ousou desejar ter mais cidadãos que Pasárgada. Até hoje é uma “one-man-nation”.
Verdade n° 05 – Reunião não gosta de Pasárgada porque seus cidadãos ainda não encontraram o caminho da luz.
Verdade n° 06 – Pasárgada é a LUZ.
Verdade n° 07 – Um grande homem fez jejum para que sua nação fosse anexada a Pasárgada como um cantão. Seu nome? Mahatma Gandhi.
Verdade n° 08 – Pasárgada não é uma macronação porque tem piedade dos Estados Unidos da América.
Verdade n° 09 – O sonho de São Pedro é ser MEST em Pasárgada.
Verdade n° 10 – Quando uma boa alma morre, ela tem duas opções de morada eterna: Céu e Pasárgada. Adivinha onde 100% dessas almas deseja postular?
Verdade n° 11 – Deus se candidatou a Primeiro Ministro em Pasárgada duas vezes. Na primeira, ele perdeu para Fábio Racoski e, na segunda, para Felipe Aron.
Verdade n° 12 – Pasárgada permitiu a presença esporádica de paples em seu território porque sabe que precisa selecionar as almas a serem enviadas diretamente ao Inferno.
Verdade n° 13 – A Casa Mundo Pasárgado fechou porque esqueceu de mencionar o Universo em seu nome.
Verdade n° 14 – O coração pasárgado (o verdadeiro!) é chamado, popularmente, de Buraco Negro.
Verdade n° 15 – A ilha de LOST é um cantão flutuante de Pasárgada.
Verdade n° 16 – Se Jack Bauer tivesse que salvar Pasárgada de um atentado terrorista, o nome da série seria 0 horas. Ninguém ousaria atacar Pasárgada. NINGUÉM.
Verdade n° 17 – Quando Deus criou a Terra, ele copiou o site desativado de Pasárgada.
Verdade n° 18 – Há três personagens históricos que aprenderam a conquistar os povos como PMs em Pasárgada: Alexandre, Genghis Khan e Napoleão.
Verdade n° 19 – Pasárgada ficou inativa por alguns instantes. A este curto período de tempo chamamos Idade Média.
Verdade n° 20 – Quando Deus disse: “faça-se a Luz!”, Pasárgada respondeu: “você já enviou pedido ao Conselho de Togados?”
Verdade nº 21 – Yuri Ghenov nunca conseguirá disseminar o esperanto em solo pasárgado: a língua internacional é bairrista demais para Pasárgada.
Verdade nº 22 – Papa João XXIII acalmou os ânimos na crise dos mísseis nos anos 60 quando avisou: “vocês terão problemas com a chancelaria pasárgada!”
Verdade nº 23 – Há uma cidade que conseguiu a proeza de manter-se intacta mesmo copiando o nome sagrado de Pasárgada. Hoje é um museu no Irã.
Verdade nº 24 – Chuck Norris tentou entrar em Pasárgada, mas ele não foi aprovado em sua avaliação de postulante.
Verdade nº 25 – O singelo apelido de Pasárgada – PAS – é milagroso: termina brigas, acalma ânimos e conquista aquela paquera pra você.
Verdade n° 26: Estava escrito nas profecias que chegaria o dia do Ragnarok na Valhalla suprema que é Pasárgada. Nesse dia, forças do submundo tomarão a morada dos Deuses e a transformarão numa sucursal de Reunião. Até que retorne o Balder pasárgado…
Verdade n° 27: “Grande Pasárgada” é uma redundância e chega a ser uma heresia, já que não há palavras para medir a grandeza do multiverso pasárgado.
Verdade n° 28: O cantão flutuante (a ilha de LOST) consegue viajar no tempo porque faz um trajeto entre Port-Vila e Cenítia, passando por Esparta, Sloborskaia e Icária. Esse trajeto é conhecido na ciência como “buraco de minhoca”.
Verdade n° 29: O nome de Deus era de pronúncia proibida entre os primeiros judeus simplesmente porque eles não conseguiam pronunciar “Primeiro-Ministro”.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed